Comunicação do Querido Mudei a Casa – Obras fica a cargo da Triber Agency

A Triber Agency é a nova parceria do Querido Mudei a Casa – Obras, marca de franchising nascida em 2014 para adaptar o conceito televisivo à realidade através de remodelações de imóveis.

A agência fica responsável pelo marketing e estratégia digital da marca e a mudança já se faz sentir na sua comunicação online. João Carvalho, partner da marca Querido Mudei a Casa – Obras, explica que este passo era importante porque «numa altura em que o mercado precisa de mais e melhor habitação, é essencial contar com parceiros de qualidade».

Mas a oportunidade não está só do lado da procura de novas obras, já que também o Querido se apresenta como uma solução para quem quer lançar um novo negócio. «Portugal precisa de construir e remodelar e isso é uma oportunidade para pessoas que queiram abrir negócios, que contam com a credibilidade e know-how acumulados da equipa Querido para montar negócios de sucesso através do franchising da nossa marca», acrescenta o responsável.

Para dar a conhecer estas soluções, a marca tem no ar a primeira campanha assinada pela nova agência, que tem dois públicos diferentes. «Focámos a nossa comunicação digital num misto de demonstração dos nossos serviços e de associação da marca Querido à criatividade que a ela está inerente. Partir de um orçamento e reinventar um conceito é aquilo que a marca faz tão bem, por isso é também relevante mostrar que o consegue fazer nos vários momentos da sua comunicação», diz Pedro Girão, CEO da Triber.

Paralelamente a esta estratégia de notoriedade e construção de marca, há uma vertente mais de negócio focada «na angariação de franchisados e de obras», em que procuraram manter o universo de comunicação criativo e os activos da marca de uma forma segmentada para este público com o mote de que nem todos conseguem ser Queridos… mas todos podem dar o primeiro passo para o virem a ser.

Artigos relacionados