Comunicação do TheFork fica a cargo da Bar Ogilvy

As áreas de comunicação corporativa e media relations da plataforma de reservas de restaurantes TheFork são agora asseguradas pela agência Bar Ogilvy, que fica responsável por aproximar a empresa dos consumidores nacionais.

Esta parceria que agora se inicia pretende alavancar os momentos estratégicos da marca ao longo do ano, tirando partido do conteúdo produzido pelo TheFork, desenvolvendo também novas oportunidades agregadoras de valor.

«Podermos trabalhar em parceria com o TheFork é, para nós, um reconhecimento e voto de confiança pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos em PR & Influence. Sendo um dos principais players de uma área em franco crescimento no nosso País, acreditamos que teremos pela frente um desafio de comunicação desafiante e entusiasmante, mas estamos certos de que esta será uma parceria de sucesso para ambas as partes», comenta, em comunicado, Miguel Ralha, CEO & partner da Bar Ogilvy.

Durante os próximos meses, a agência terá como principais desafios criar e reforçar as relações da empresa com o panorama jornalístico e mediático nacional e contribuir para o crescimento da notoriedade da marca em Portugal.

Artigos relacionados