Comunicação do EXPOgroup fica a cargo da Ivy Brand Agency
A agência portuguesa Ivy Brand Agency é agora a responsável pela comunicação do EXPOgroup, um dos maiores grupos imobiliários da Europa que trabalha em parceria com a Remax.
Esta é a primeira vez que o EXPOgroup opta por uma estratégia consolidada de comunicação, entregando a uma só agência todo o negócio, o que para a Ivy Brand Agency é «um enorme desafio» e «uma verdadeira aposta», que «permite alinhar a estratégia em resultados visíveis para o negócio», salienta Sandra Brás, partner & Communication director.
A agência vai começar a trabalhar a comunicação do grupo, a partir de Lisboa, já este mês, com o objectivo de dar visibilidade e gerar procura nos novos modos de interagir com o público-alvo, focados numa comunicação 360º.
Nuno Ricardo, managing partner do grupo imobiliário, afirma que «a agência demonstrou ser o parceiro ideal» para levar o EXPOgroup «ainda mais longe, numa estratégia de comunicação global».
Em Portugal, o EXPOgroup nasceu em 2012, a partir da fusão entre a Remax Expo e a Remax Eleven, estando igualmente presente em Espanha e Itália, onde aborda o negócio imobiliário “de forma segmentada, para dar resposta às necessidades apresentadas pelos clientes”.