Comunicação do Clube de Autores fica a cargo da Guess What

A Guess What é agora a responsável pela comunicação do Clube de Autores, plataforma de autopublicação em língua portuguesa, com mais de 80 mil livros publicados.

A agência fica responsável pela criação e implementação de uma estratégia integrada de comunicação que dê a conhecer esta forma de publicar livros, sem custos e com o apoio total da plataforma, regida por inteligência artificial.

Para publicar um livro no Clube de Autores, basta efectuar o registo gratuito na plataforma, carregar o livro e definir o valor a ganhar com cada livro vendido.

«Estamos sempre preparados para desenvolver parcerias com projectos de valor, baseados na inovação e na criatividade. Neste caso, temos ainda o valor acrescentado de ajudar a comunicar um projecto que promove a democratização da publicação de livros», diz, em comunicado, Francisco Chaveiro Reis, partner da Guess What.

Já Ricardo Almeida, CEO da empresa, afirma que querem dar continuidade em Portugal ao trabalho que têm vindo a fazer, assumindo-se como «um player central no mercado livreiro», parceiros dos maiores editores e apoiantes dos escritores.

Artigos relacionados