Comunicação do centro de tecnologia e inovação AIBILI entregue à Guess What

A Guess What é agora a responsável pela comunicação da Associação para Investigação Biomédica e Inovação em Luz e Imagem (AIBILI). Esta empresa actua como parceiro facilitador entre instituições académicas e científicas, empresas e indústria e tem como missão responder a falhas de mercado e prestar apoio técnico e tecnológico às empresas na área da saúde, mas especificamente em investigação clínica.

«A AIBILI é uma instituição que engrandece o nosso portfólio, uma vez que iremos comunicar projectos inovadores, que estão a mudar a forma como se faz investigação, recorrendo a análise automática de imagens e inteligência artificial com aplicação no diagnóstico preventivo e em medicina personalizada, e contribuindo para melhorar os cuidados de saúde», diz, em comunicado, Francisco Chaveiro Reis, partner da Guess What.

Fundada em 1989, a AIBILI desenvolve e coordena estudos clínicos europeus, estando envolvida em estudos relevantes a nível de oftalmologia, contribuindo para o desenvolvimento e optimizando estratégias de diagnóstico, prevenção e tratamento para o benefício do doente.

«Num ano em que celebramos 35 anos de actividade, queremos reforçar a mensagem de que a AIBILI é um Centro de Tecnologia e Inovação de referência internacional, com trabalho reconhecido. Pretendemos acrescentar cada vez mais valor a parceiros, investigadores e, para que as pessoas possam beneficiar da inovação médica», afirma Cecília Cunha-Vaz Martinho, CEO da AIBILI.

Artigos relacionados