Comunicação de 4 marcas da WineStone entregue à Adagietto
A Adagietto arranca o ano a brindar à chegada de novos clientes. Desta vez, conquistou quatro marcas do universo WineStone, plataforma de negócios do Grupo José de Mello dedicada ao setor vitivinícola. A partir de Janeiro, vai trabalhar a comunicação das marcas Quinta do Côtto, Paço de Teixeiró, GuardaRios e Quinta de Pancas – a mais recente aquisição da empresa.
Oitenta anos depois da aquisição do Monte da Ravasqueira, o Grupo José de Mello lançou o ano passado a holding WineStone com o objectivo de reforçar a sua actuação no sector dos vinhos. A Adagietto irá trabalhar com a WineStone para reforçar o posicionamento e notoriedade no mercado de quatro marcas do portfólio da empresa.
«Já há vários anos que temos uma relação consistente com marcas e empresas do Grupo José de Mello. Entramos agora no universo dos vinhos com a promessa de implementar nestas quatro marcas estratégias transversais de comunicação», diz, em comunicado, Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.