Comunicação da Kicks nas mãos da Adagietto
A área de Relações Públicas da Adagietto conta com um novo membro. A marca de calçado e moda desportiva Kicks é a mais recente conquista da agência de comunicação, que assume a assessoria de imprensa para as áreas institucional e moda & lifestyle.
Para Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, «a Kicks é uma marca desafiante pela enorme capacidade de inovação e crescimento que tem apresentado, nestes cinco anos de existência, a caminhar para o sexto». Segundo o responsável, conquistou a liderança do seu sector em Portugal graças, entre outros, a uma imagem fresca e abordagem ousada, sem medo de arriscar.
«Partilhamos deste posicionamento e estamos muito entusiasmados por darmos as mãos numa fase tão dinâmica e estratégica para o desenvolvimento da marca neste mercado», adianta ainda Miguel Moreira Rato, em comunicado.
Presente em Portugal desde Outubro de 2014, a Kicks tem mais de 30 parceiros, incluindo Nike, adidas, New Balance, Puma e Reebok. Actualmente, soma 14 lojas no mercado nacional, além da loja online.
«Entrámos agora no nosso sexto ano de presença no mercado e não paramos de crescer na área da moda desportiva, sendo o calçado o nosso core business», adiantam José Vieira e Miguel Guedes, fundadores e CEOs da Kicks.
«Somos mais do que uma loja de sneakers alternativos. Queremos promover um estilo de vida urbano, ditar as novas tendências e oferecer mais conforto, estilo e atitude, incentivando as pessoas a expressarem livremente a sua identidade através do seu calçado, roupa e acessórios. Nesse sentido, a Adagietto foi uma escolha fácil, pois o total alinhamento relativamente ao posicionamento e caminho a percorrer foi perceptível desde o primeiro instante», comentam ainda os responsáveis.