Comunicação da Casa da Comida e do restaurante Estórias fica a cargo da Ivy Brand Agency

A Ivy Brand Agency ganhou a conta da empresa de eventos e catering Casa da Comida e do seu restaurante Estórias. A agência ficará responsável pela gestão das redes sociais e assessoria de imprensa de ambos os projectos.

A entrega da comunicação a uma agência chega numa altura em que o Estórias pretende fortalecer a imagem, já que conta com uma equipa e carta renovadas e chef novo no comando. A empresa-mãe, por sua vez, quer renovar a forma como comunica e alcançar um novo potencial.

«É com toda a dedicação e agrado que recebemos o Estórias e a Casa da Comida. É muito bom podermos contribuir com o nosso cunho nestes dois projectos de peso, com tanta história, e que nos inspiram a ser mais e melhor. Queremos seguir direcções que nos desafiem e as marcas precisam de ir além das estratégias tradicionais para oferecer aos consumidores aquilo que eles realmente procuram: experiências relevantes capazes de os envolver e motivar», diz, em comunicado, Sandra Brás, directora de Brand Strategy da Ivy.

Artigos relacionados