Comunicação da Allianz Portugal tem novo director

Gonçalo de Melo é o novo director de Market Management, Comunicação e Bancassurance da Allianz Portugal. O profissional será responsável pela implementação da estratégia de Marketing Corporativo, Análise de Mercado e Comunicação e ainda pela área de Distribuição Bancária da seguradora.

Na Allianz Portugal desde 2004, quando assumiu a área de Controlo, Estudo e Desenvolvimento de Produtos Automóvel, Gonçalo de Melo irá integrar também o Comité de Direcção. Em comunicado, a seguradora afirma que a nomeação do novo director “representa uma aposta da Allianz na promoção do talento interno da empresa”. Gonçalo de Melo foi também director da unidade de negócio Grandes Centros.

«Sinto-me muito orgulhoso pela confiança que a empresa depositou em mim e muito entusiasmado com este novo desafio na Allianz Portugal», conta o novo director de Market Management, Comunicação e Bancassurance. O responsável adianta ainda que a «Allianz Portugal é uma organização de excelência onde se procura sempre superar o já alcançado» e onde «o dinamismo e inovação são conceitos presentes no dia-a-dia».

Gonçalo de Melo é licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE e possui um MBA pela mesma escola. Conta também com uma formação em Mastering Yourself as Negociator pela European School of Management and Technology.

Artigos relacionados