Compromete-se com o Lidl? Se a resposta é sim há um anel de descontos para si

Para celebrar a data mais romântica do ano, o Lidl lança um passatempo destinado aos verdadeiros amantes da marca. Como forma de retribuir o amor que recebe diariamente, o retalhista alemão vai premiar os vencedores com o “Anel do Lidl”, uma peça única, “com descontos tão especiais como os clientes da marca”.

O passatempo consiste na partilha de uma fotografia ou vídeo no Instagram, ou na partilha de uma fotografia na publicação de Facebook do passatempo, em que os clientes mostrem o seu compromisso com o Lidl. Da forma mais criativa possível, os participantes devem criar e publicar um conteúdo onde se veja a despensa ou frigorífico das suas casas, de forma a demonstrar a preferência dos participantes pela marca Lidl. Os clientes devem ainda identificar as redes sociais do Lidl e colocar a hashtag #AnelDoLidl para ficarem habilitados a participar no passatempo.

As 50 participações mais originais, nomeadamente 25 vencedores no Instagram e 25 vencedores no Facebook, terão direito ao “Anel do Lidl”, uma oferta reservada aos clientes eleitos como os mais fiéis. Este anel, desenhado com as cores da insígnia, tem um QR code específico para cada vencedor, que oferece um desconto de 10 euros em compras, todos os meses, ao longo de um ano. No momento do pagamento em loja, os premiados devem activar o seu cupão exclusivo na app Lidl Plus e, de seguida, passar o Qr Code do seu anel na caixa. Este valor não é acumulável de mês para mês e cada anel/QR Code é pessoal e intransmissível.

Artigos relacionados