Compre na loja e receba em casa. H&M oferece serviço de home delivery em Portugal
A H&M afirma ser a “primeira marca de moda em Portugal a oferecer o serviço de home delivery”. A ideia é que o consumidor possa visitar uma loja da marca, escolher os artigos pretendidos e pedir para recebê-los em casa, deixando, assim, o ponto de venda sem qualquer saco nas mãos.
A insígnia considera que esta é uma forma mais cómoda de fazer compras, tendo sido desenvoldida com foco no cliente e nas suas necessidades.
«Estamos muito entusiasmados por sermos a primeira empresa de moda em Portugal a oferecer este serviço aos nossos clientes. Esperamos poder tornar a sua experiência de compra mais personalizada e cómoda», resume Kasia Niemirowicz, country manager da H&M Portugal e Espanha.
O novo serviço arranca já amanhã, dia 13, nas lojas H&M do Chiado e Centro Comercial Colombo, em Lisboa, estando disponível de segunda-feira a sábado, entre as 10h e as 22h. O pedido pode ser entregue no próprio dia (no espaço de duas horas) ou no dia seguinte.
Os clientes que queiram experimentar o home delivery têm apenas de dar essa indicação na caixa durante o pagamento e escolher o horário. O serviço abrange uma distância de 10 quilómetros e é gratuito para compras iguais ou superiores a 70 euros.
Para compras de outros valores, a entrega custa 6,27 euros para uma distância até cinco quilómetros e 8,12 euros para até 10 quilómetros.