Compra no sítio certo? Então parece mais esperto e quem o diz é o Lidl

“Quem compra no sítio certo, parece logo mais esperto.” É o Lidl que o diz na sua mais recente campanha, através da qual a cadeia de supermercados pretende enaltecer, de forma inusitada, a relação qualidade-preço dos seus produtos e, simultaneamente, reforçar a importância dos seus clientes.

Com um tom descontraído e humorístico, o Lidl Portugal quer diferenciar-se nas suas campanhas de uma forma arrojada, através de dois anúncios inspirados em cenas clássicas do universo cinematográfico. O primeiro, lançado ontem, remete para uma cena típica de um filme de acção onde uma operação policial tem como missão desactivar uma bomba. Num momento de indecisão, acabam por confiar na sugestão do polícia que come descontraidamente um iogurte Milbona, regendo-se pela ideia de que as pessoas mais perspicazes escolhem o Lidl, “porque aproveitam uma selecção de marcas exclusivas com uma qualidade muito superior aos preços que pagam”, explica a marca em comunicado.

O segundo anúncio, que será revelado no dia 30 de Janeiro, rege-se pelo mesmo conceito de que, pela inteligência  ao eleger o Lidl como primeira escolha, o protagonista inspira confiança numa derradeira tomada de decisão.

Com criatividade do estúdio O Escritório, a nova campanha estará disponível em televisão, rádio, digital, outdoor, lojas e owned media – redes sociais, website, app e newsletter.

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