Comporta recebe projecto com investimento de 2,3 mil milhões
A Vanguard Properties criou a marca “Terras da Comporta”, um projecto turístico e residencial que engloba os loteamentos “Torre”, em Alcácer do Sal, e “Dunas”, em Grândola, que irá merecer um investimento de 2,3 mil milhões de euros numa área de 1367 hectares.
A identidade da marca, em conjunto com o naming, pretende transmitir os valores e o posicionamento de um projecto imobiliário que se assume como “o maior investimento turístico e residencial a nível nacional”. O conceito criativo este a cargo da Blug, materializando-se na assinatura “Nature Made”, havendo ainda um filme realizado por Luís Branquinho em colaboração com a BY, que ficou responsável pelo site que será lançado hoje.
«A marca “Terras da Comporta” surge na sequência de uma estratégia de marketing delineada logo após a aquisição do “Dunas” e “Torre” por parte da Vanguard, tendo como objectivo dar uma identidade única a estes dois projectos que prometem vir a ser uma referência não apenas na região, mas a nível internacional. Já o vídeo de apresentação, além de identificar e mostrar o posicionamento destes nossos projectos enquanto espaços exclusivos, também transmite a nossa visão para aquela região, assim como os valores que defendemos e que passam, imperativamente, pela sustentabilidade ambiental», refere Luís Roquette, director de Marketing da Vanguard Properties.
Sobre o vídeo produzido, Luís Branquinho afirma que, para além da parte natural, o objectivo foi demonstrar um pouco das estruturas atractivas que estão disponíveis na região. «Construímos um vídeo dentro do conceito poético das sensações, totalmente emergido nas emoções que sentimos enquanto andámos pela região. Este foi enriquecido por um texto muito inspirado a acompanhar. Levo para a vida estes três meses de gravações num cenário magnífico e fora da minha zona de conforto. Foi um privilégio colaborar com este fantástico projecto», afirma.
Veja o vídeo desenvolvido.