Companhia Espirituosa reforça portefólio com gin G’Vine

A mais recente novidade no portefólio da Companhia Espirituosa dá pelo nome de G’Vine. Trata-se de uma marca francesa de gin, que chega às mãos da distribuidora portuguesa na sequência de uma parceria estabelecida com a produtora Maison Villevert.

O gin G’Vine junta-se a marcas nacionais e internacionais como Licor Beirão, Beirão d’Honra, Amarguinha, Bushmills, Jose Cuervo, Louis XIII, Rémy Martin, Cointreau, LE Tribute, Ron Abuelo, Gold Grail ou The Foxtale. Segundo a Companha Espirituosa, a nova conquista permite aumentar a variedade e qualidade da sua oferta.

“A adição do gin G’Vine e de outros produtos do portefólio da Maison Villevert contribui para o perfil cada vez mais premium da oferta da Companhia Espirituosa, confirmando que o foco na construção da marca por parte da distribuidora está a dar frutos”, refere em comunicado.

Com sede em Cognac, França, a Maison Villevert é a produtora de toda a gama da G’Vine (Floraison, Nouaison e June), dos vermutes La Quintinye Vermouth Royal, entre outros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...