Companhia das Soluções tem nova imagem

A Companhia das Soluções despede-se do código de barras que a tem acompanhado nos últimos anos e dá as boas-vindas a um logótipo em que a letra “C” aparece em destaque. A mudança coincide com a comemoração dos 15 anos da agência de comunicação.

«Temos um orgulho enorme no que percorremos nestes 15 anos. Ano após ano, fomos crescendo de forma coesa e sustentável até nos tornarmos no que somos hoje: uma agência especializada na moda, beleza e lifestyle», afirma Sónia Pereira, fundadora e CEO da agência. A responsável sublinha ainda como a Companhia das Soluções beneficia de uma «equipa incrível, que sabe efectivamente o que faz, uma carteira de clientes muito interessante e, acima de tudo, relações saudáveis» com as pessoas com quem trabalha diariamente.

A nova imagem pretende reflectir este crescimento da agência nas áreas a que se dedica e reforçar o foco no cliente. Segundo a Companha das Soluções, o logo surge associado a valores como sofisticação, elegância e diferenciação.

Também como parte da celebração do 15.º aniversário, a Companhia das Soluções convidou 15 pessoas a deixar um testemunho sobre a sua história com a agência. Jornalistas, figuras públicas, influenciadores, clientes e antigos colaboradores foram desafiados a sentarem-se em frente a uma câmara.

Artigos relacionados