Companhia das Soluções celebra 10 anos

Companhia das soluções_rsA agência de Comunicação Companha das Soluções comemora o seu décimo aniversário, assinalado com o reforço do seu posicionamento na área da moda com a aquisição dos clientes SuperDry, Paul’s Boutique e Comodynes.

Criada em 2004, a agência especializou-se na área de perfumaria e cosmética mas viria a destacar-se na área da moda, que actualmente representa cerca de 70% da facturação total da Companhia das Soluções. De forma a reforçar o seu posicionamento nesta área, a agência alargou a sua carteira de clientes com a marca de vestuário SuperDry e a insígnia de acessórios femininos Paul’s Boutique, ambas britânicas, e a marca de cosmética espanhola Comodynes.

Sónia Pereira, fundadora e directora da empresa, exulta com o décimo aniversário da empresa, referindo o processo de adaptação da Companhia das Soluções às exigências do mercado. «Quando nos envolvemos de corpo e alma num projecto, ao qual dedicamos a maior parte da nossa vida, não damos pelo tempo passar e todos os dias trabalhamos com prazer. O mercado dos media sofreu uma enorme mutação e as agências tiveram que se adaptar de uma forma muito rápida. Apresentamos hoje soluções de comunicação a 360º, integrando os media tradicionais, os novos media (online e gestão de redes sociais), o serviço de showroom imprensa, a realização de eventos, entre muitos outros», vinca a directora.

Dez anos volvidos desde a sua criação, a Companhia das Soluções apresenta uma carteira de mais de 40 clientes, com um total de cerca de 60 marcas distintas.

Artigos relacionados