Companhia das Sandes perdeu as sandes

A Companhia das Sandes está a atravessar um processo de rebranding que começa logo com a alteração do nome da marca: agora, é somente Companhia. Porquê? Porque além de sandes, a cadeia de restauração tem também saladas, sopas, wraps e piadinas e porque o factor companhia é o mais relevante.

Desta premissa parte também o novo slogan “Como a Vida Sabe Bem” que pretende enfatizar a companhia como condição essencial para que tudo saiba melhor. Dulce Martinho, CEO da Starfoods, conta que querem mostrar aos clientes «uma loja mais emocional» e ainda «dar a provar os novos produtos». E acrescenta: «E, fundamentalmente, mostrar que não temos apenas sandes, temos muito mais produtos.»

Assinada pela agência Partners, a mudança, também a nível de imagem, já é visível no El Corte Inglés de Gaia e no Strada Outlet, em Odivelas. Para o início do próximo mês está prevista a actualização do espaço no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, seguindo-se as restantes lojas ao longo do próximo ano.

Artigos relacionados