Companhia aérea TACV passa a Cabo Verde Airlines

Reforçar a sua ligação ao país de origem é o objectivo da TACV ao assumir uma nova designação: Cabo Verde Airlines. A mudança na companhia aérea surge também no seguimento da reestruturação de que está a ser alvo, segundo avança em comunicado.

O novo nome chega acompanhado por uma imagem renovada, assinada pela agência islandesa Íslenska e com o contributo de alguns cabo-verdianos. De acordo com a companhia, a imagem é inspirada nas cores da natureza, casas e bandeira do arquipélago.

«A apresentação do branding da Cabo Verde Airlines é um marco importante da história desta companhia aérea. É isto que vemos e sentimos quando andamos pelas ruas de Cabo Verde e é esta a imagem que a Cabo Verde Airlines quer passar para todos que voam connosco, independentemente do destino. Queremos ser conhecidos pela eficiência, pela confiança que os nossos clientes depositam em nós e por sermos um produto diferenciador e, isso começa pela imagem e pela experiência de voo», afirma Mário Chaves, CEO da companhia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir