Compal junta Oeste e Algarve num só sumo (e campanha)

As regiões Oeste e Algarve dão o nó na mais recente campanha da Compal, que tem como ponto de partida o também novo sumo de Pêra Rocha e Framboesa. A marca decidiu juntar produtos das duas zonas do País no mesmo sabor, dando vida ao mais recente produto da gama Origens.

“O Compal Origens Pêra Rocha do Oeste e Framboesa do Algarve é uma inesperada combinação das duas frutas portuguesas”, afirma a Compal em comunicado. E isso mesmo é retratado no trabalho de comunicação desenvolvido para dar a conhecer a novidade.

Com criatividade da Young & Rubicam, a campanha começa por mostrar uma prova cega com produtores de pêra. Segue-se um novo vídeo em que a picardia entre Oeste e Algarve é elevada: “A Pera Rocha é do Oeste, mas a Framboesa do Algarve dá-lhe outra graça” é o mote da campanha.

A produção é assinada pela Bro e a consultoria de produção pela Film Brokers. A Initiative assumiu o planeamento de meios, sendo televisão, rede de mupis de rua e transportes, plataformas digitais e ponto de venda os canais escolhidos. Está a ser preparada também uma acção de sampling para apresentar o novo sumo aos consumidores.

O objectivo, explica a Compal, é valorizar a produção nacional. Além destes dois frutos, a gama Compal Origens conta também sabores como Laranja do Algarve, Manga Magdalena e Ameixa Black Ambar e Black Diamond.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift