Compal Essencial Kids “testado” por crianças
Já está no ar a campanha televisiva que promove o novo Compal Essencial Kids, uma dose de fruta para crianças sem corantes, conservantes ou açúcares adicionados.
A campanha é composta por quatro spots e tem como protagonistas as próprias crianças em situações reais e sem guião, tendo as imagens sido captadas através de câmaras escondidas. A campanha simula o ambiente de sala de aula e apresenta diferentes “testes” onde “se dá liberdade total às crianças para falarem, brincarem e interagirem entre elas, tendo como tema o Compal Essencial Kids”, explica a Sumol+Compal em nota de imprensa.
A campanha, que envolveu mais de 100 crianças e cuja produção durou três dias, estará presente nos três canais generalistas e nos canais por cabo Disney Channel e Canal Panda até ao dia 6 de Outubro. Estará ainda patente em imprensa, mupis, internet e ponto de venda. A criatividade ficou a cargo da Y&R, sob a direcção criativa de Judite Mota e Pedro Ferreira, enquanto a produção foi da responsabilidade da Zoe Films, com realização de Gonçalo Paixão. Já o planeamento de meios ficou a cargo da Initiative.
O novo Compal Essencial Kids conta ainda com uma acção de activação no Meo OutJazz. Todos os domingos, até ao final de Setembro, mochileiros vão dar a conhecer o novo produto. Para além sido, em três dos cinco jardins onde decorre o festival serão colocadas “árvores de Compal Essencial Kids onde será feita a apanha da fruta, sendo a condição para participar na ‘apanha’ de Essencial Kids que as crianças se coloquem às cavalitas dos pais, para assim conseguirem chegar às doses de fruta”, explica a Sumol+Compal. A criatividade da acção é da Buzzit.
Veja aqui um dos filmes da campanha, intitulado “O teste da brincadeira”: