Compal aposta nos sumos refrigerados com o primeiro sumo de melão da marca

Há um novo sumo da Compal disponível no mercado que chega para assinalar o lançamento da gama Compal Fresco – sumos refrigerados, 100% feitos com fruta dos pomares portugueses. Compal Fresco Melão do Ribatejo é, assim, a novidade, que se apresenta também como o primeiro sumo de melão da história da marca.

É através da tecnologia HPP – High Pressure Processing – que a fruta utilizada no Compal Fresco preserva a sua frescura natural, desde a sua confecção até ao seu consumo, para oferecer um sumo o mais próximo possível do que seria um sumo acabado de espremer.

Disponível em cinco sabores e uma edição limitada– Laranja do Algarve, 4 Maçãs de Alcobaça, Frutas do Pomar, Pêssego da Beira & Clementina do Algarve, Mirtilo do Minho & Framboesa do Algarve e Melão do Ribatejo –, Compal Fresco é vendido nos formatos individual (250 ml) e familiar (750 ml), numa garrafa nova feita a partir de garrafas PET recicladas.

A criação da identidade gráfica da nova aposta ficou a cargo da Unlock Brands, que desenvolveu o desenho das garrafas e dos rótulos e planeou a estratégia de comunicação. As garrafas foram desenhadas de raiz, revisitando a silhueta do néctar Compal de sempre, agora mais moderna e distinta no ponto de venda.

«O Compal Fresco é estratégico para a marca Compal porque é a nossa grande aposta para conquistar o segmento dos sumos refrigerados. Queríamos trazer o sabor da fruta fresca acabada de colher para um sumo natural refrigerado, só possível graças à nova tecnologia de produção HPP. Compal Fresco, que é feito só com fruta de pomares portugueses, alia a nossa capacidade de inovação ao nosso posicionamento de marca de respeito e de promoção por produtos nacionais», afirma, em comunicado, Paula Ribeiro, Marketing manager Inovação Conceptual da Sumol+Compal.

Artigos relacionados