comOn renova sites da Fidelidade e Multicare

Depois de desenhar o novo site da Fidelidade, em Março deste ano, a comOn foi escolhida para levar a cabo a mesma tarefa relativamente à Multicare, marca do mesmo grupo. O desafio proposto à agência passava por “aliar a confiança os portugueses nos agentes da Fidelidade às comodidades do mundo online”, como é explicado em comunicado.

O resultado são plataformas responsive e integradas numa estratégia omnicanal que encurtam a distância entre clientes e marca. Sérgio Carvalho, director de Marketing de Produtos e Canais da Fidelidade, acredita que os novos sites são o primeiro passo visível de uma experiência de consumo que resposta às necessidades dos actuais e futuros clientes.

«Oferecemos, pela primeira vez, um canal de simulação e contratação 100% digital, mas, mais importante ainda para os nossos consumidores, oferecemos a possibilidade de, com naturalidade e transparência, poderem finalizar a contratação ou pedir esclarecimentos, cara a cara, com o seu mediador», explica o mesmo responsável.

Artigos relacionados