comOn Group faz rebranding
O comOn Group, antigo Elemento Digital, aproveitou a comemoração do seu 11º aniversário no mercado para levar a cabo o rebranding das suas marcas comOn e adOn. Deste processo resultaram, respectivamente, as renovadas comOn Interactive, agência de Marketing Digital e Interactivo, e comOn Intelligence, agência de Meios Digitais e Web Analítica.
O processo de rebranding não alterou, ainda assim, a orgânica, o posicionamento e a oferta do comOn Group. «Se olharmos para o comOn Group como um cérebro, a comOn Intelligence representa o hemisfério racional. Focada em factos e dados, é “obcecada” pela optimização recorrente das estratégias de activação digital, contribuindo para o cumprimento dos objectivos e retorno de cada euro investido», explica em comunicado o CEO do comOn Group, Ricardo Pereira.
Por outro lado, «o hemisfério direito é o mais criativo e esse é o habitat da comOn Interactive, regida por ideias e conceitos ao serviço de estratégias digitais. Interactividade que cria experiências únicas, em múltiplos pontos de contacto que gerem influências e um efeito viral. Num complemento e sinergias perfeitas, conseguimos assim uma oferta transversal e integrada, com ambas as partes do cérebro a dar o seu contributo», remata o responsável.
Este ano a estratégia do comOn Group passará por «elevar cada vez mais o nível de serviço e continuar a seduzir o mercado com todo o potencial que o Marketing Digital tem para oferecer», esclarece Ricardo Pereira, que conclui: «Queremos manter a vantagem competitiva dos, e para os nossos clientes.»