Como vai a relação entre influenciadores e o TikTok em Portugal? Este webinar explica
Há um novo estudo sobre marketing de influência e a relação entre criadores de conteúdos e o TikTok, cujos resultados serão desvendados já no próximo dia 15, num webinar organizado pela SocialPubli. A agência está a preparar um evento 100% digital em que dará a conhecer a evolução de uma das redes sociais mais populares do Mundo, focando as atenções em Portugal.
De acesso gratuito, o webinar contará ainda com uma mesa redonda em que participarão Carlos Cunha, Digital manager na Pierre Fabre, Paulo Rossas, Chief Innovation Officer da Lisbon Digital School, e Filipa Leitão, head of Marketing & Trade Marketing na Reckitt. A moderação do debate ficará a cargo de Bruno Salomão, country manager da SocialPubli.
Para participar no evento, que começa às 14h30, basta realizar o registo prévio no site da agência. Segundo a SocialPubli, o estudo “tem como objectivo dar a conhecer as tendências e comportamentos dos utilizadores do Tiktok”, bem como a visão dos parceiros da agência.
“Os tiktokers são a nova geração de influenciadores que nasceram através desta rede social” e, de acordo com a SocialPubli, as marcas devem ter em atenção esta nova onda de influenciadores “que definirão os padrões de consumo no futuro”.