Como será o regresso aos restaurantes do Grupo Olivier? (com vídeo)

É já na próxima segunda-feira, dia 18, que os restaurantes do Grupo Olivier reabrem ao público, com novas regras sanitárias. Para mostrar as medidas que serão adoptadas para salvaguardar a higiene e a segurança de todos (clientes e colaboradores), o grupo lançou um vídeo.

Entre as medidas que serão implementadas em restaurantes como o Guilty, KOB, Yakuza, SEEN e Savage, está a higienização e desinfecção reforçada dos espaços, com o apoio de uma empresa especializada; a limpeza, várias vezes ao dia, das superfícies e objectos de toque frequente, nomeadamente sempre que sai um cliente e entra outro para a mesma mesa; a utilização de material de protecção, como máscaras, luvas e viseiras por parte de toda a equipa; a disponibilização de álcool em spray e em gel aos clientes; e a medição da temperatura corporal à entrada.

Alguns dos restaurantes do grupo vão também reforçar o seu espaço de esplanada e darão aos clientes, no início da refeição, um QR Code para que possam ver os menus no telemóvel, evitando o manuseamento das ementas. Assim, o grupo garante que serão cumpridas todas as recomendações da Direcção-Geral da Saúde (DGS), acrescidas de um guia próprio de boas práticas.

«Quem visita os nossos restaurantes poderá continuar a desfrutar de uma experiência com o twist do chef Olivier, marcada pela qualidade e a excelência habituais, mas agora com padrões de saúde e segurança ainda mais elevados», assegura em nota de imprensa Joel Pires, director Comercial e de Marketing do Grupo Olivier Restaurantes.

Veja o vídeo ilustrativo:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...