Como o macaco gosta de banana, José Cid gosta do novo Cornetto Brigadeiro
A Unilever inspirou-se numa das sobremesas mais apreciadas entre os portugueses para criar a receita do mais recente sabor de Cornetto – brigadeiro – e adiciona agora uma dose de criatividade da WYcreative para comunicar o seu lançamento numa campanha que conta com a participação especial do cantor José Cid.
Tal como o macaco gosta de banana, José Cid gostou da ideia da WYcreative e aceitou participar na nova campanha da Cornetto, onde os consumidores são transportados para um mundo paralelo e refrescante ao som das músicas mais emblemáticas do cantor.
«A inovação é uma parte fundamental da nossa estratégia. Todos os anos, os consumidores aguardam com entusiasmo pelas novidades da Olá. Este ano, estamos especialmente orgulhosos por apresentar o Cornetto Brigadeiro, um gelado desenvolvido exclusivamente para os portugueses. A nossa campanha, protagonizada pela energia contagiante do José Cid, é uma homenagem à criatividade e ao prazer de saborear algo único e apaixonante», refere, em comunicado, Bernardo Mello, director de Marketing da Olá.
A criatividade da campanha multimeios do novo Cornetto Brigadeiro tem a assinatura da agência WYcreative e a produção ficou a cargo da BRO. E vai estar presente em TV, Digital e OOH.
Ver esta publicação no Instagram