Como imagina o seu funeral?

fidelidade-redimA campanha “Protecção Funeral” da Fidelidade chega à televisão. Depois da campanha digital, a seguradora arrancou ontem com um spot de 60’’ num break exclusivo durante o telejornal e estará no ar durante uma semana na RTP, SIC e TVI. O filme conta com criatividade da Fullsix.

Neste spot podem ver-se diversos depoimentos de pessoas em resposta à pergunta “Como imagina o seu funeral?”. O resultado destas entrevistas demonstra a leveza com que o tema da própria morte e respectivo funeral é encarado, apesar de transparecer uma evidente preocupação com os familiares e entes mais próximos.

Rita Sambado, directora de Marketing da Fidelidade, considera em nota de imprensa que «esta campanha pretende ser disruptiva, no sentido em que mexe profundamente com os sentimentos das pessoas, ao mesmo tempo que nos leva a reflectir sobre a importância de, nos momentos mais difíceis sabermos com o que podemos contar».

Pode ver aqui o filme da campanha cujo planeamento ficou a cargo da Havas Media.

Artigos relacionados