Como é que Robert De Niro e Asa Butterfield acabam a partilhar um Uber?

A nova campanha internacional da Uber, dedicada a promover a mais recente aposta da marca – um plano de subscrição intitulado Uber One –, tem como protagonistas os actores Robert De Niro e Asa Butterfield que, no filme, criam uma ligação pelo seu gosto em comer e ir a sítios.

Na campanha, vê-se a dupla no local de gravações de um filme enquanto Asa Butterfield, conhecido pelo seu papel na série da Netflix “Sex Education”, tenta, com muitos nervos à mistura, fazer conversa com o actor veterano. Em pouco tempo, ambos descobrem que são as pequenas coisas que os unem.

«A nossa nova campanha pretende mostrar que o Uber One é uma subscrição para pessoas que comem e vão a sítios, ou seja, praticamente toda a gente», explica, citada pelo The Drum, Maya Gallego Spiers, head of marketing da Uber e Uber Eats no Reino Unido e Irlanda.

Com criatividade da agência Mother London, a campanha vai marcar presença em TV, cinema, digital e OOH.

Artigos relacionados