Como é o seu cabelo?
A L’Oréal Paris lançou uma campanha publicitaria local para anunciar o projecto “O Meu Elvive” que pretende provar que existe uma gama de cuidados Elvive adequado a cada portuguesa.
Para este lançamento, a marca vai enviar uma carta a um milhão de lares, estando também disponível online a todas as consumidoras na página O Meu Elvive e no Facebook da marca.
O objetivo da campanha é oferecer às portuguesas “um diagnóstico personalizado sobre o seu cabelo, assim como a recomendação sobre quais os produtos da marca que melhor se adequam ao seu tipo de cabelo”, explica a marca em comunicado. As portuguesas recebem ainda um vale desconto para experimentar o shampoo Elvive que lhes é adequado.
A campanha decorrerá até 28 de Fevereiro e contará com presença em imprensa, outdoor e televisão com a assinatura da McCann Lisboa. A marca tem ainda agendada uma ação de rua, na qual terá uma estrutura de quatro metros de altura com o formato de Portugal e cheia de embalagens Elvive. Essa estrutura estará presente no Saldanha e os produtos serão depois doados à Entreajuda | Banco de Bens Doados que fará a distribuição por diversas instituições a nível nacional.