Como a Altice está a devolver à sociedade
Ser uma marca mais próxima, fomentadora da sustentabilidade social, apoiante e dinamizadora de causas. Este é todo um outro lado da Altice e que tem vindo a moldar a sua comunicação… e não só!
Texto de M.ª João Vieira Pinto
Foto de Paulo Alexandrino
Num mercado onde a diferenciação (seja em produtos e serviços ou publicidade) é residual, a Altice entendeu que tinha que fazer a diferença. E, mais ainda, quando é das maiores empresas em Portugal, com facturação anual nos dois mil milhões de euros. Devolver à sociedade, dando o exemplo e associando-se a causas caras – como a violência doméstica –, têm sido alguns dos caminhos, a manter e continuar. «Se o País reconhece os nossos méritos, dando-nos a liderança nos diferentes sectores onde actuamos, então existe uma responsabilidade da nossa parte de devolver algo à sociedade», confere João Epifânio, administrador Segmento Consumo da Altice Portugal.
Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Dezembro de 2019 da revista Marketeer.