Comité Olímpico tem canal no Sapo

O Comité Olímpico de Portugal (COP) lançou, hoje, um portal de conteúdos vídeo e multimédia exclusivos em parceria com o Sapo. A nova morada do COP foi criada a pensar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que se aproximam a passos largos, pelo que terá novos artigos diários sobre os atletas portuguesas, a sua preparação e testemunhos mais pessoais.

O canal COP surge em antecipação a um projecto internacional semelhante. Até ao final do ano, o Comité Olímpico Internacional vai lançar o Canal Olímpico, também numa plataforma online, para todo o mundo. No caso português, o enfoque será dado aos atletas que vão representar Portugal no Brasil mas também a todos aqueles que já representaram o País em edições anteriores. O canal COP, no Sapo, terá ainda informações sobre as especificidades e regras das diferentes modalidades.

A jornalista Cecília Carmo é a responsável pela coordenação do projecto que poderá servir de base para outros trabalhos jornalísticos dos media partners do COP (RTP e Sport TV).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...