Coming Soon cria «o infográfico mais bonito do mundo»
“The Beauty of Numbers”. É esse o nome do filme da Câmara de Lisboa deste ano para a comunicação no Web Summit que conta com assinatura da Coming Soon.
«É uma honra enorme ser responsável pela criatividade que apresenta Lisboa aos participantes da Web Summit, profissionais, empresários e investidores do mundo inteiro», diz Marcelo Lourenço, fundador da agência. E acrescenta que “o facto de terem escolhido uma startup como a Coming Soon para este trabalho diz muito sobre a Câmara de Lisboa e prova que o apoio ao empreendedorismo na cidade é algo real e concreto».
O seu sócio e co-autor da campanha, Pedro Bexiga, explica que «Lisboa já se pode assumir como um “case” de sucesso, um centro de atracção de investimento com números concretos para provar o sucesso da cidade como um hub de negócios. Tudo isso numa das cidades mais bonitas da Europa. Por isso, pareceu-nos natural juntar os dados concretos ao charme e à beleza de Lisboa num conceito que faz um mashup das duas coisas. Ou seja, o infográfico mais bonito do mundo».
Com produção da Bro, o filme tem a realização de Miguel Saraiva e música do artista português Stereossauro.