Coming Soon assina campanha institucional da Câmara de Lisboa apresentada no Web Summit

A Câmara Municipal de Lisboa colocou um desafio à agência Coming Soon: fazer algo completamente diferente para o vídeo institucional da autarquia, que seria apresentado na abertura da edição de 2022 do Web Summit.

Aceite a aventura, os profissionais da agência puseram mãos à obra e criaram uma campanha que demonstra o ecossistema empresarial da cidade aos milhares de empresários e investidores que pelo evento tecnológico passam.

O produto final demonstra então os vários sectores, vertentes e áreas em que a capital portuguesa floresce, convidando os profissionais do mundo empresarial a ir para Lisboa e a investir, porque ali também a sua empresa irá florescer.

«Mais do que mostrar as belezas da cidade, queríamos mostrar o que acontece com as empresas que se mudam para Lisboa. E a metáfora das flores que desabrocham pareceu-nos a metáfora visual perfeita para apresentar ‘efeito Lisboa’ sobre os negócios», diz, em comunicado, Pedro Bexiga, co-criador da campanha.

Artigos relacionados