Comidas do Mundo junta chefs no Campo Pequeno

Mupi Comidas do Mundo_2Lisboa será o palco da primeira edição do evento gastronómico “Comidas do Mundo”, que reúne no Campo Pequeno alguns dos melhores chefs actuamente em Portugal. De 20 a 24 de Fevereiro, os visitantes terão a oportunidade de degustar os sabores de diferentes lugares do mundo e ainda assistir à preparação das iguarias e às técnicas utilizadas pelos cozinheiros.

Cada chef terá um menu de degustação por dia (constituído por entrada, prato e sobremesa) e diversos pratos inspirados no país que escolheram. Chakall, Kiko, Alexandre Silva, Luís Baena, Bertílio Gomes, António Alexandre, Vitor Esteves, Nuno Bergonse, Paulo Morais, Marlene Vieira e João Sá são os cozinheiros confirmados no evento.

Além da comida, os visitantes poderão assistir a momentos musicais com a animação do DJ set, participar numa festa no sábado à noite e ainda envolver-se no Photorama, em associação com o portal Olhares.

Comidas do Mundo é promovido e organizado numa parceria entre DOT GLOBAL, Lufthansa LGSP e Campo Pequeno. O patrocinador oficial do evento é o Pingo Doce e as cozinhas presentes no recinto são totalmente equipadas pela Teka. O evento conta ainda, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e do Turismo de Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário