Comida Fresca do Pingo Doce conquista Dona Dolores

“A mãe aprova” é o mote da nova campanha de comunicação da Comida Fresca do Pingo Doce, protagonizada por Dolores Aveiro. A nova linha de comunicação pretende reforçar os valores da marca, que remetem para o sabor caseiro associado à “comida da mãe”.

No primeiro filme que já está no ar, a aposta publicitária pretende mostrar que por detrás da Comida Fresca Pingo Doce está uma equipa de chefs e cozinheiros que todos os dias confecciona os pratos como manda a tradição, como estivessem a cozinhar em casa, mas em larga escala, para fazer chegar o sabor caseiro a todos os portugueses.

Lançada em 2007, a cadeia Comida Fresca conta actualmente com mais de 200 restaurantes de Norte a Sul do País, incluindo Madeira, duas cozinhas centrais e uma equipa de chefs dedicada. A Comida Fresca está, ainda, disponível em todas as lojas Pingo Doce com formatos pronto a levar e com um serviço de encomendas – Menu do Chef – que permite receber em casa ou levantar em qualquer loja Pingo Doce.

«Esta nova campanha multimeios da marca Comida Fresca reforça a aposta que o Pingo Doce tem feito nesta área de negócio e que se tem materializado nas lojas, com a abertura de novos restaurantes e zonas de pronto a levar», diz, em comunicado, Maria João Coelho.

A campanha tem criatividade da BBDO Portugal e vai estar presente em televisão, nas redes sociais, rede de mupis e nas lojas do Pingo Doce.

Artigos relacionados