Comida é protagonista em campanha do Time Out Market

Depois de ter colocado em evidência os chefs que escolheram o Time Out Market como uma das suas casas, o espaço lisboeta vira as atenções para a comida. A mais recente campanha mostra ao público alguns dos pratos que é possível provar numa visita ao Mercado da Ribeira.

Desenvolvida pela agência The Hotel, a campanha explora o conceito de “contrários”. É por isso que palavras como “caríssimo”, “pingarelho”, “armadilha”, “reservas”, “turnos” e “vazio” surgem escritas ao contrário, acompanhadas de uma descrição como: “Armadilha” – é como aqueles sítios da moda em que tudo é mau, mas ao contrário.

«O conceito desta campanha surge da percepção de que existem uma série de ideias pré-concebidas do que é o Time Out Marke», explica Ana Alcobia, directora-geral do Time Out Market.

A primeira fase da campanha consiste em divulgação nas plataformas digitais, imprensa e postos Galp e BP. Mais tarde, em Janeiro, saltará para a rede de mupis e para a televisão.

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