RFK Jr. considera McDonald’s um “veneno”, mas Trump não lhe dá hipótese… e resultado está viral

Há quem diga que uma imagem vale mais do que mil palavras, e, no marketing, essa pode ser mesmo a chave para uma comunicação eficaz. O recém-eleito presidente dos EUA sabe bem da força das imagens e, como tal, não perde uma oportunidade de enviar mensagens através destas.

Exemplo dessa comunicação é uma fotografia publicada por Donald Trump Jr. nas redes sociais, no dia 17 de novembro, que se tornou absolutamente viral. Na imagem é notória a expressão pouco animada de RFK Jr. e, como tal, não demorou muito a que viralizasse nas redes sociais.


Mas porquê? A imagem mostra Donald Trump Jr. juntamente com o pai – eleito presidente dos EUA no passado dia 5 de novembro -, Elon Musk, Mike Johnson, porta-voz da Casa Branca, e Robert F. Kennedy Jr., a escolha de Donald Trump para o departamento da Saúde dos EUA, num verdadeiro repasto de refeições do McDonald’s. Na legenda, Donald Trump Jr. escreve que a missão de “tornar a América saudável começa amanhã”, slogan que RFK Jr. já tinha referido querer adotar.

Ora, através desta imagem, o presidente dos EUA dá resposta às recentes declarações de RFK Jr., no podcast “The Joe Polish Show”, que disse que a dieta de Trump (com muita comida processada) era um “veneno” e que a comida de campanha era “má” e com pouca escolha.

“Não há escolha, ou se come KFC ou Big Macs. E isto é quando se tem sorte, o resto das coisas eu considero intragáveis”, afirmou.

A contradição entre o que Kennedy defende e o fraquinho de Trump pelas comidas processadas é clara na imagem. Refira-se que o primeiro argumenta que as batatas fritas do McDonald’s, que são fritas numa mistura de óleo de canola, seriam mais saudáveis ​​se fossem fritas em banha bovina.

Artigos relacionados