Comercial atende chamadas solidárias

Amanhã, a equipa da Rádio Comercial vai passar a manhã a atender as chamadas de quem quer contribuir para ajudar as vítimas dos incêndios. A estação está a preparar uma emissão especial, a ter lugar na Cidade do Futebol (Jamor), durante a qual receberá donativos através de telefonemas de valor acrescentado.

Todas as pessoas que ligarem para o 213 246 270 terão a oportunidade de falar durante alguns momentos com profissionais da estação, sendo que este número está disponível para quem queira doar mais do que 60 cêntimos. Para os que desejarem realizar apenas um donativo equivalente a uma chamada de valor acrescentado, o número a ligar é 760 200 200.

A iniciativa surge enquadrada no apoio da Rádio Comercial aos jogos solidários da Selecção Nacional de Futebol, que defronta amanhã os Estados Unidos da América.

«O papel da rádio também é este, o dever cívico, e a mobilização de todos os órgãos de comunicação perante esta causa reflecte essa consciencialização. Nestas alturas temos de ser um só e é por isso que estamos aqui», afirma Pedro Ribeiro, director da Rádio Comercial.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...