Comer bolonhesa de camisa branca? Haier quer ganhar confiança dos portugueses

A marca de electrodomésticos escolheu a Opal Publicidade para criar a sua nova campanha no mercado português. “Confiança: Nível Haier” é o claim criado pela agência para esta aposta publicitária.

Presente em TV, outdoor, imprensa, meios digitais, pontos de venda e rádio, a estratégia tem como objectivo aproximar a marca do público, conquistando-o pela confiança que quer transmitir.

«Embora gostássemos que assim fosse, a nossa confiança não está sempre em altas e isso vale também para a maneira como vivemos o dia-a-dia e realizamos tarefas domésticas. Há coisas que nos limitam, porque temos receio de que algo corra mal», diz, em comunicado, Gonçalo Santos, director criativo da Opal.

Assim, a Opal criou um conceito que faz da Haier um símbolo de confiança. «Para isso, pudemos contar com o Chef Rui Paula, embaixador da Haier. Quando alguém como ele nos diz que somos capazes, é de confiar.»

Artigos relacionados