Começa a contagem decrescente para os Prémios Marketeer 2022

Faltam pouco mais de duas semanas para a 14.ª edição dos Prémios Marketeer. Os grandes vencedores serão conhecidos numa cerimónia marcada para 21 de Junho, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, onde o tema “A Praia das Marcas” estará em evidência.

O propósito do evento é, uma vez mais, reconhecer aqueles que marcam a diferença nas marcas em Portugal, em áreas tão distintas como Grande Distribuição, Turismo, Bebidas, Seguros ou Telecomunicações.

Ao todo, 32 categorias foram a votos, sendo que a lista de nomeados resulta de um cruzamento de avaliações por parte da redacção e do Conselho Editorial da Marketeer. A par do trabalho desenvolvido pelas marcas, os Prémios Marketeer pretendem reconhecer também as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.

À semelhança dos anos anteriores, há ainda um conjunto de prémios de atribuição directa. Em 2021, o galardão de Marketeer do Ano ficou nas mãos de João Epifânio, administrador da Altice Portugal, ao passo que Sandro Resende, fundador do Manicómio, conquistou o prémio Big Fish. Consulte aqui a lista completa de vencedores da última edição.

Artigos relacionados