Com vontade de mudar a casa? Leroy Merlin organiza workshops de bricolage

Arranca já na sexta-feira, dia 25, mais uma edição dos Dias de Bricolage, iniciativa organizada pela Leroy Merlin que pretende ajudar e incentivar os portugueses a colocar mãos à obra. Durante três dias, há workshops, aulas e demonstrações online com transmissão em tempo real nas redes sociais (Facebook e Instagram) da marca.

Quem não puder acompanhar as sessões no momento terá oportunidade de assistir aos conteúdos no site da Leroy Merlin, uma vez que todos os vídeos ficarão disponíveis para consulta posterior. Esta será a primeira vez que os Dias de Bricolage acontecem exclusivamente online e a marca quer garantir que todos têm acesso.

“Com esta iniciativa, a Leroy Merlin pretende envolver os clientes e estreitar laços, ao mesmo tempo que partilha conteúdos para que continuem a tornar as suas casas ainda mais suas”, explica a insígnia em comunicado.

Eficiência energética, renovação de móveis e construção de um escritório em casa serão alguns dos temas abordados, havendo ainda espaço para o Repair Café. Trata-se de uma acção especial dedicada à economia circular e através da qual é possível aprender a reparar uma ferramenta eléctrica ou uma cadeia, por exemplo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...