Com medo de sair de casa na noite mais assustadora do ano? O Bira dos Namorados entrega

O restaurante Bira dos Namorados desenvolveu um menu inteiramente dedicado à celebração do Halloween, mas não é preciso visitar os espaços de Braga ou do Porto para provar as sugestões preparadas. O Bira dos Namorados vai fazer entregas ao domicílio, estando esta opção disponível desde já.

Limonada de frutos vermelhos para os mais novos ou sangria para os mais graúdos é a primeira proposta do menu especial. A bebida escolhida irá acompanhar o Pumpkin, um hambúrguer de vaca grelhado, com alface frisada, tomate, queijo cheddar e ketchup, que chega à mesa com dentes afiados.

Para sobremesa, o Bira dos Namorados sugere um último suspiro de arrepiar num cupcake de chocolate com chantilly de morango. A acompanhar a refeição haverá surpresas que prometem fazer justiça ao lema “doce ou travessura” – desenhos para colorir, balões festivos, sacos de gomas ou palhinhas esqueléticas, por exemplo.

«Com a evolução da situação pandémica e a impossibilidade de as pessoas se deslocarem entre concelhos na época do Halloween, considerámos que faria todo o sentido termos uma opção de refeição completamente dedicada à data, para todos os que a gostam de a celebrar, mas que este ano têm de ficar por casa», explica Mariana Marques, proprietária do Bira dos Namorados.

O menu pode ser encomendado no site do Bira dos Namorados até dia 8 de Novembro, sendo entregue através do serviço de home delivery próprio (Bira sobre rodas). Está também disponível na app Uber Eats, com taxa de entrega associada, ou nos próprios restaurantes.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...