Com inspiração portuguesa se inicia o Mundial

IF logo-white-big_rsA produtora portuguesa Impossible Factory será a responsável pelas cerimónias de abertura e de encerramento do Mundial de Futebol no Brasil, nos dias 12 de Junho e 13 de Julho, respectivamente.

A cerimónia do próximo dia 12 decorrerá no estádio Arena de São Paulo, assinalando o arranque da competição. Esta decorrerá antes do primeiro jogo do Mundial 2014, entre o Brasil e a Croácia.

O espectáculo de abertura, que terá a duração de 25 minutos, será uma homenagem ao Brasil, à sua natureza, pessoas e futebol, tendo como elemento principal uma bola de LED. A coreografia será executada por 600 bailarinos, entre os quais estarão ginastas acrobatas, ginastas de trampolim e capoeiristas.

A cerimónia culminará com actuação musical da música oficial da Mundial, “We Are One”, interpretada pelo rapper Pitbull, pelas cantoras Jennifer Lopez e Claudia Leitte e pelo grupo Olodum.

A cerimónia de encerramento será no dia 13 de Julho, na final do Campeonato do Mundo de Futebol, que será disputada no estádio Maracanã. Ambos os espectáculos têm a assinatura de Daphné Cornez, directora artística da Impossible Factory.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...