Com a Telepizza não vai “parecer mal dizer que não” aos jantares de Natal

“Parece Mal Dizer que Não” é o mote da campanha de Natal da Telepizza, que pretende assinalar, de forma humorística, os jantares da época festiva que acontecem por esta altura.

Além da ambição de fazer rir – ou, pelo menos, sorrir -, a Telepizza pretende também transmitir que é a companhia ideal para partilhar momentos com quem mais se gosta. No entanto, incentiva os consumidores a fazerem-no em segurança, tendo criado o hashtag “#VaiDeZaragatoa”, que acompanha toda a campanha.

“O Jantar de Natal do grupo que só se vê no Jantar de Natal” e “O Jantar de Natal do grupo de WhatsApp cujas notificações silenciaste há um ano” são duas das situações que podem levar a encontros nesta época natalícia e às quais “PareceMalDizerQueNão.

No âmbito desta campanha, desenvolvida pela H+K Strategies Portugal, a marca de pizzas tem, ainda, um passatempo a decorrer na sua página de Instagram, através do qual vai oferecer um jantar de Natal a um grupo de família ou amigos. Todos os conteúdos partilhados com a hashtag #PareceMalDizerQueNão ficarão elegíveis no passatempo e a participação mais irreverente e inovadora será a grande vencedora deste desafio.

Artigos relacionados