Com a FNAC, o Natal não está perdido
Já está no ar a campanha de Natal da FNAC, que dá destaque à variedade de produtos da loja, ideais tanto para quem vive a época festiva ao máximo como para quem não liga particularmente, mas que ainda assim procura o presente ideal para oferecer a alguém.
Idealizada pela agência Judas e produzida e realizada pela Blanche Filmes, a campanha de Natal da FNAC “chega para reforçar a importância da curadoria dos seus experts”, refere a marca em comunicado, prometendo apoiar os clientes na escolha dos presentes ideais e com um toque diferenciador.
«Sabemos que a época natalícia é particularmente importante para os nossos clientes. É a altura do ano em que todos procuram os melhores presentes e em que a comodidade e facilidade dos serviços de compra se revelam fundamentais», refere Inês Condeço, directora de Marketing e Comunicação da FNAC. «Esta campanha vem reforçar aquilo que nos diferencia, nomeadamente, o nosso posicionamento na expertise em cultura, entretenimento e tecnologia. A FNAC cultiva a diferença durante todo o ano e o Natal não é excepção.»