Coliseu de Lisboa reabre a 13 de Junho com música de Pierre Aderne

Este ano, não haverá Santos Populares em Lisboa, mas o 13 de Junho continuará a ser uma data relevante no calendário da capital: será neste dia que o Coliseu dos Recreios reabrirá as suas portas e voltará a receber visitantes. O regresso faz-se na companhia de Pierre Aderne e dos músicos da Rua das Pretas.

O espectáculo está marcado para as 21h30 e contará com uma lotação muito reduzida. Músicos e espectadores estarão em palco para celebrar o Santo António e o lançamento do single duplo do novo álbum do projecto Rua das Pretas – mais de dois meses depois de uma das mais emblemáticas salas da cidade ter encerrado devido à pandemia de COVID-19.

“Todos os espectadores serão recebidos à porta pelos organizadores, sendo depois encaminhados para os lugares marcados no palco do Coliseu, que estão de acordo com o espaçamento sugerido pela DGS”, garante o projecto Rua das Pretas em comunicado. Cada pessoa receberá um copo de vinho com o seu nome, que permitirá provar as referências seleccionadas pela organização.

Quem não conseguir garantir um lugar no espectáculo poderá companhá-lo a partir de casa, uma vez que será exibido também via livestreaming. Neste caso, é necessário adquirir um Concert Wine Ticket, que inclui também uma garrafa de vinho além do código de acesso à sala do Zoom onde decorrerá o concerto.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...