Colecção de Heidi Klum para o Lidl chega em Setembro
Será no dia 7 de Setembro que o Lidl se estreará num evento de moda com Heidi Klum ao seu lado. A cadeia de supermercados vai apresentar o resultado da parceria com a modelo alemã na New York Fashion Week, uma colecção sob o tema “Heidi & The City”.
Mais tarde, no dia 18 do mesmo mês, será tempo de as peças de vestuário assinadas por Heidi Klum chegarem às lojas Lidl, incluindo em Portugal. De acordo com a marca, a colecção inclui roupa com tamanhos ente o 34 e o 44, acessórios e calçado entre o 36 e o 41. A nível internacional, a colecção vai ser comercializada em 28 países em simultâneo (mais de 10 mil lojas Lidl).
Quanto ao preço, o Lidl avança que oscilará entre os seis e os 25 euros, com excepção para o casaco biker de cabedal verdadeiro que custará aproximadamente 60 euros. Além desta peça, os clientes podem contar com super skinny jeans, tops delicados e bomber jackets, entre outros.
Para promover a colaboração, o Lidl arrancou no início deste mês com uma campanha. #LETSWOW é o conceito por detrás da comunicação: «Eu queria moda que tivesse um efeito wow, com peças fáceis de combinar e que surpreendessem qualquer mulher – tudo a um preço imbatível», refere Heidi Klum.
Em comunicado, Bruno Pereira, director-geral de Compras do Lidl Portugal, acrescenta que a associação entre Lidl e moda não é imediata mas que a parceria com a modelo poderá ajudar a mudar isso. «#LETWOW significa diversão e muitas surpresas – tal como o Lidl no mundo da moda.»