Colé: «Não fomos o primeiro player em Portugal, mas fomos os primeiros a apostar no canal Horeca»

Colé é uma marca portuguesa de gelados, que produz de forma artesanal. Ricardo Cyrne é um dos fundadores e explica que a ideia da marca era levar gelados mais saudáveis a todos os portugueses. Foi por isso que quiseram entrar directamente no B2B, através do canal Horeca.

«Não fomos o primeiro player em Portugal, mas fomos os primeiros a apostar no canal Horeca. Sempre quisemos apresentar um produto mais saudável, quase um sumo transformado em gelado», diz o responsável, em entrevista à Marketeer.

Nos últimos dois anos a marca tem dado um salto e é assim que surge a aposta nos legumes, a par da fruta. «Dá uma oportunidade de brincar com a mistura, que já acontece no mundo dos sumos.»

Já estão presentes um pouco por todo o País, depois de começarem de forma «muito local». Querem continuar a crescer e ir além-fronteiras. «Temos uma sazonalidade grande na nossa produção. Para dar estabilidade à nossa equipa de cozinha seria importante estender a produção de forma anual e aí é interessante olhar lá para fora.»

Acompanhe a conversa na íntegra através do vídeo em baixo:

Artigos relacionados