Colaboradores da McDonald’s protagonizam nova campanha da marca

A McDonald’s Portugal escolheu três colaboradores para a sua mais recente campanha de Employer Branding que promove um programa nacional de bolsas de estudo.

Este projecto, denominado UP, pretende dar apoio financeiro para o pagamento das propinas dos seus colaboradores, num total de 100.000 euros anuais. Esta iniciativa irá atribuir 200 bolsas de estudo por ano a colaboradores da McDonald’s, com o objectivo de os apoiar e incentivar a ingressar ou a concluir o Ensino Superior, bem como contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. No total, a empresa tem, em Portugal, 8500 colaboradores.

Apostando no conceito “We care about our People”, a marca pretende transmitir a mensagem de que, em tempos de Covid-19, é ainda mais importante continuar a apoiar e a cuidar dos colaboradores e suas famílias.

«Apesar do ano atípico que se está a viver, não podíamos deixar de continuar a apoiar e cuidar dos nossos colaboradores, bem como reconhecer o seu mérito. No actual contexto difícil em que vivemos, o nosso compromisso com as nossas pessoas sai reforçado: continuamos a cuidar e a apoiar, através da formação, da flexibilidade e gestão de horários, bem como da valorização e reconhecimento», afirma Sofia Mendoça, directora de Recursos Humanos da McDonald’s Portugal.

A campanha de comunicação, com criatividade da ComOn, estará no ar até dia 18, presente em digital (display e social), imprensa, canais próprios (site e redes sociais) e plataformas de comunicação interna da marca

Artigos relacionados