Coke Studio: a plataforma de música da Coca-Cola vai chegar ao Mundo inteiro

A Coca-Cola vai expandir internacionalmente a sua plataforma de música Coke Studio, lançada em 2008 no Paquistão. Já presente em quatro destinos, o formato vai agora chegar a todo o Mundo para dar a conhecer novos talentos e as suas criações musicais.

«Estávamos sempre a pensar ‘quando é a altura certa’ [para levar a plataforma a mais países]? A Coca-Cola tem uma história incrível com a música e com parcerias musicais. Tivemos uma sinergia fantástica entre as bandas e vimos isto como o momento perfeito para aumentar a escala», diz, citado pela Campaign, Pratik Thakar, global head of Creative Strategy da Coca-Cola.

Para assinalar a aposta, a marca lançou uma campanha intitulada “The conductor”, protagonizada por sete artistas que reinterpretaram a faixa musical da banda Queen “A Kind of Magic”. Realizados por Pierre Dupaquier, através da agência Iconoclast, os dois minutos de filmes permitem aos intérpretes demonstrarem o seu próprio estilo e aquilo que podem oferecer à indústria.

Artigos relacionados